quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Transforme simplicidade em criatividade...



Quem nunca sentiu vontade de fazer uma transformação na decoração da casa, mas não levou a ideia a diante por achar que era preciso um investimento alto ou técnicas artesanais difíceis de serem colocadas em prática?
Tão interessante quanto saber trabalhar com itens arrojados é utilizar materiais simples e triviais para desenvolver peças criativas. Deixar sua casa mais bonita, não requer que você seja um especialista no tema, basta saber improvisar.
Entre as possibilidades, você pode fazer uma composição com objetos de decoração e algumas flores. Como é o caso desta boleira que, com um pequeno arranjo de flores e uma vela, pode dar um ar poético ao ambiente. Fica muito bem no aparador ou na mesa de centro da sala.
Se não tiver uma boleira, pode ser um item mais simples. Uma garrafa de vidro em bom estado pode virar um lindo enfeite de parede com uma flor dentro.
Quem gosta de guardar revista, pode transformá-las em lindas mesinhas de canto envolvendo-as com um cinto de couro.
Outra ideia – essa para quem tem tempo e paciência – é reaproveitar os caixotes de madeira utilizados para carregar frutas. Lixados e pintados eles podem servir como estante para livros e outros objetos.
Grandes sacadas estão em saber transformar o óbvio em algo original. Para isso, basta observar e mãos a obra.
 

Nenhum comentário: