terça-feira, 20 de maio de 2008

Sapato x Dor

Ai não da pra negar que com salto tudo é mais bonito...a postura melhora, o visual muda...se bem que tem gente
que não sabe andar com um par de saltos... ai nem os mais belos sapatos do mundo fazem milagres (lembro de uma cena no filme onde Whoopi Goldberg esta andando na calçada de salto alto e pernas abertas e falando com o espírito...que coisa bizarra!!! rsssss).
Para quem não sabe ou deseja aprimorar o seu jeito de andar...sugiro o curso de etiqueta da Cristine Yufon. Lá você vai aprender a sentar direito, como se portar em eventos, andar de salto.....e assim vai.
Gente eu fiz e já sabia comer e me portar em eventos, mas minha mãe mesmo assim me mandou, pois eu com 13 anos tinha uma postura péssima e ela acreditava que com esse curso minha postura mudaria....acertou.
Cristine Yufon ainda da aulas..nas suas aulas esta incluso desde etiqueta(andar, sentar, comer...) ate aula de dicção e moda.
Os treinos cansativos enfrente a parede espelhada da sua sala me renderam algumas posturas e gestos bastantes femininos.
Vale a pena.
Mas o assunto é outro.......imagina você maravilhosa dentro do seu lindo e tão sonhado vestido de noiva e mancando de dor....que horror né.
A Les copines além de ter sapatos incrivelmente lindos começou a fazer também sapatos sob encomenda para noivas.Já pensou você encomendar seus sapatos com a Priscilla Whitaker e Regina Nogueira da Les copines???

Nenhum comentário: