quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Elegante é pensar em todo mundo

 

Antes de fazer a lista de compras quando for receber pessoas em casa, procure contemplar as diferenças. É sempre bom, por exemplo, partir do princípio de que nem todo mundo tem o de hábito consumir bebida alcóolica.
Neste caso, você pode resolver a questão oferecendo sucos, água e refrigerante, mas pode também preparar algumas opções diferentes. É uma forma de agradar a todos e manter a elegância.
A seguir, três opções de bebidas gostosas. E que com um pouco de carinho com os detalhes, podem garantir elogios no final:
Suco de manga com sorvete light
Descasque quatro mangas e bata no liquidificador com meio litro de água. Ao servir, ponha em taças uma colher de sorvete de nata light.
Um “mexedor” de drinks com uma das partes mais larguinha ajuda com o sorvete e garante a delicadeza na hora de servir. Mas, se preferir, bata o sorvete com o suco e sirva no copo.
Frapê de papaia:
Prepare um pacote de gelatina diet de laranja, espere esfriar e bata no liquidificador com um mamão papaia e um copo de iogurte natural desnatado.
É pouco calórico e delicioso!
 
Limonada
A boa e velha limonada pode ficar ainda mais gostosa quando batida com água com gás.
Bata no liquidificador um litro de água com gás, suco de três limões gelo. Coloque em uma bela jarra ou em taças grandes, adoce e enfeite com raspas ou rodelas de limão.
 

Nenhum comentário: