quinta-feira, 12 de maio de 2011

Preciso de uma ajuda...alias nós precisamos

Leitoras e amigas,
Algumas amigas e EU...fazemos parte deste . É um projeto lindo Israelense que faz cirurgias cardíacas em crianças ....em todo o mundo...principalmente em países subdesenvolvidos.
O Comitê das Nações Unidas sobre ONG's vai considerar a realização do projeto SAVE A CHILD'S HEART FOUNDATION como uma organização oficial da ONU, mas para isso precisamos de 5 mil assinaturas. Até agora contam-se 139 assinaturas.
 Click aqui e preencha por favor...em meu nome e em nome de todas as crianças que o projeto já salvou no mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Venha conhecer o meu cantinho de deixe seu comentário!
OBS: Aproveite e participe do sorteio de aniversário no meu blog!
Beijos no coração e parabéns pelo seu cantinho!

Nane Cabral disse...

Que iniciativa linda, é claro que vou assinar. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com