terça-feira, 14 de abril de 2009

DZ Design para os eternizar os momentos

Meninas!!! Adoro saber o que as minhas leitoras fazem e é com grande prazer que apresento a Daniele Zácari.
A Dani é paulista, jornalista,fotógrafa e blogueira....trabalhou por 4 anos com um super fotógrafo.
Ela fez parte da equipe fazendo edição dos álbuns de casamentos.
Muitas noivas pediam para a Daniele fazer o mesmo trabalho de diagramação com as fotos da lua-de-mel e foi daí que surgiu a idéia de criar os livros personalizados e proporcionar uma apresentação bonita àquelas fotos de viagem que ficavam perdidas no HD dos computadores. Apesar dela morar em Brasília desdo final de 2007, em virtude do seu casamento, para acompanhar o seu marido...ela não largou a paixão pela fotografia e decidiu colocar em prática esse projeto e assim nasceu DZ Design. Mesmo estando em Brasília, a Dani entrega seus trabalhos em qualquer lugar do país. Além das fotos de viagem, ela já fez história de família e história do casal.
"O livro personalizado é uma alternativa bonita para se guardar momentos memoráveis, além de ser um presente exclusivo” diz Daniele.

A mais nova de suas criações é o Livro do Nascimento (olhem os detalhes aqui).
A DZ Design desenvolve álbuns em forma de livros...impressos em papel couché, o livro personalizado possui capa dura com sobrecapa e tem como principal objetivo contar histórias através das fotos entregues pelo próprio cliente.

Para as mais interessadas fale com a Daniela
DZ Design - livros personalizados
email: dzlivrospersonalizados@gmail.com
telefone: (61)9967-8277

Nenhum comentário: