quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Da praia pra rua, da mesa pra lancha...

Sou do tipo que passa pega a canga e usa como manta, abre o armário e joga a pashimina na mesa.
Adoro aumentar as funções dos objetos.
São nestes pré requisito que a Kikoy entra....
Kikoys fizeram a cabeça de muitos famosos como Brad Pitt, Madonna e o príncipe Harry, e chegam neste verão para conquistar o Brasil...
Trançadas em 100% algodão, as peças são produzidas artesanalmente na África e inspiradas na grande escala de cores naquela região.
Kikoy vem nas versões manta, atoalhada e canga, que podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão...tanto como pashimina como manta para o sofá.



Um pouco da historia do Kikoy

Os responsáveis foram os mercadores árabes que usavam o kikoy como vestimenta quando chegaram na África. Por centenas de anos, os kikoys desenvolveram características próprias dentro das tribos do Quênia e Tanzânia, fazendo parte da história do País.
Hoje, são símbolos de safáris, praias, mar e moda internacional, dos quais são inspirados pela abundância de cores encontradas na parte costeira de países africanos. Os kikoys são do Quênia e foram produzidos artesanalmente com o melhor algodão importado da Tanzânia e Uganda. Para dar mais estilo aos produtos, as bordas são trançadas na franja.O kikoy existe nas versões pashimina, mantas, xales e toalhas de praia.

Nenhum comentário: