terça-feira, 13 de maio de 2008

Tendências para vestidos de noivas!!!

Que mulher que nunca se deparou com a grande pergunta “com que vestido eu vou” ?? Pois é até quando se trata da própria noiva a dúvida existe, a diferença é que com certeza ela estará usando um vestido de noiva, mas que estilo de vestido.
Existe uma parcela de noivas que sabe exatamente o que ela quer usar no grande dia do seu casamento. Muitas sonham com o vestido de noiva desde criança, outras não fazem a menor idéia do que realmente elas gostam ou vislumbram para seu vestido de noiva.
Até mesmo aquelas que sabem o que querem se sentem mais seguras se tiverem a opinião de um profissional da área para auxiliá-las. E é ai mesmo que entra o papel importantíssimo do estilista do vestido de noiva. O estilista não é só o “costureiro” do vestido, ele é acima de tudo o conselheiro fiel e parceiro da noiva desde a escolha do estilo, do modelo que melhor vai lhe valorizar as curvas e a silhueta, até o último momento da finalização do vestido. É o estilista a melhor pessoa para dizer a noiva o que vai lhe cair melhor e deixá-la mais segura em um dos dias mais importantes da sua vida.
Vale lembrar que mesmo sendo o vestido de noiva, uma veste tradicional, este também segue tendências, e nada como um bom estilista para casar a tradição com a tendência do momento e a personalidade da noiva
Hoje a tendência mais forte em vestidos de noiva, são os vestidos mais fluídos. Os famosos “bolo de noiva” estão em desuso, até porque a maioria das noivas de hoje em dia querem “aproveitar” suas festas, e muitas vezes um vestido muito grande ou armado dificulta os movimentos da noiva.

A silhueta do momento é o corpo longo, a cintura baixa e o sereia, mas tudo está valendo. Os cortes embaixo do busto, as saias godês de renda, os babados, a cintura no lugar, enfim, tudo que valoriza o corpo em particular de cada noiva e que ela acima de tudo se sinta muito a vontade para usar.


Até a próxima matéria!!!
Paula

Nenhum comentário: