quinta-feira, 29 de maio de 2008

Para tudooooooooo!!!!

Todos sabem, principalmente minhas amigas (que já foram até em feiras e antiquários em suas viagens para ver se me deixavam mais feliz), que eu sonho, procuro, caço, garimpo..um pente...para colocar no cabelo.
Alguém sabe onde posso achar um pente desses?????
Faz exatamente quatro anos que procuro....não desisti...um dia esse pente me encontra..rsss. Procuro em feiras, antiquários... sou conhecida nas barraquinhas por procurar essa peça. Tudo porque amo esse ornamento e bato o pé pois tem que ser antiga. Então uma homenagem a essa peça tão sonhada....e com elas só coisas bonitas(enquanto isso me contento com os broches adaptados para o meu cabelo rsssssssss).

2 comentários:

emmibi disse...

Ma,
tem que ser EXATAMENTE esse?
Posso começar a procurar, mas não garanto levar a foto na bolsa...heheheh
Bjuss

Marcela Fongaro disse...

pode ser semelhante ou parecido ahahaha