quinta-feira, 15 de maio de 2008

Do luxo ao lixo


Com o excesso de luxo e bummmmm o tombo é maior ainda.
Vamos falar a verdade o bazar do traficante...podia ter muita coisa cara mas você já viu algum traficando chiquerrimo por ai???
Para pra pensar....bom o mesmo se deve pensar em decoração e assim vai.
Nada em excesso é aceitável na minha opinião...a comida em excesso se transforma em quilos a mais,o excesso de jóias ou bijuterias se transforma numa perua brega ou em uma árvore de natal ambulante.
Pense nisso...em caso de festas pergunte ou contrate alguém com experiência...isso eu digo desde comida e bebida até em flores e decoração.
Além de não jogar comida fora...existe outro fator importante....a economia que essa atitude gera.
Você já pensou na quantidade de dinheiro em flores que se gasta??? Essa flores no dia seguinte vão direto para a boca da lata do lixo...existe uma Ong nos EUA que se encarrega em recolher as flores em vasos plantados e replantar...algo para se pensar aqui no Brasil.Né???
A quantidade de vasos de orquídeas que as pessoas jogam fora quando elas morrem...meu D’us por favor gente essas plantas elas nascem de novo então quem tiver um jardim coloque nas árvores... mas caso precise de uma ajuda pergunte a um jardineiro ou alguém que entenda mais de flores.
Uma coisa eu falo os detalhes fazem diferença....contrate um profissional.
Desculpem-me se sumi esses dias...é que estou montando a Casa Cor essa semana...mas aproveito para falar pra vocês......visitem e tirem idéias.

Nenhum comentário: