segunda-feira, 5 de maio de 2008

Chá com as amigas

Chá, pra mim não é coisa de velha e sim um ritual. Que tal proporcionar uma tarde com chá para as amigas...neste tempo frio: fofocas,comidas gostosas e chá... um trio parada dura.
Sugiro um chá para vender as peças das amigas(bazar), para reunir todas ou para festejar comemorar algo....
Já de lembrancinha que eu amo..... vela em xícara, biscoitos em lata ou em saquinhos, pão de mel ou bombom em caixinhas. Já para quem pode gastar mais que tal uma caixa com fotos das amigas,garrafa com chá e outras guloseimas.
Algumas sugestões para transformar a ocasião em boas risadas e para ser lembrada sempre.








Já que chá e leite quente combinam não podia deixar de mostrar esse marshmallow decorados com chocolate....hummm

2 comentários:

emmibi disse...

Oi Ma!
Estou sim, carente de idéias para brincadeiras.
Acontece que aqui na minha cidade infelizmente o chá não é mais só para as grandes amigas e tias, etc. É uma festinha para os parentes e amigos próximos do casal, então dificilmente cabe fazer brincadeiras para poucas pessoas. No meu chá devem ser mais de 50 e será num salão de festas!
Vi num chá de uma amiga uma brincadeira em que os noivos tentam advinhar o presente, se erram começam a pôr fantsaias e prendas, e se acertam quem deu o presente é quem dança... mas ele não quer repetir isso pois foi o chá de um grande amigo que estará no nosso. Tem idéias para me dar que dê para praticar mesmo com tantas pessoas?
Obrigada!

emmibi disse...

Oi Ma!
Fiz um comentário, mas acho que não foi!
Aqui na minha cidade o chá não é mais aquela coisa gostosa com tia e mlhores amigas, e sim uma festinha do casal para receber os presentes. Terei 50 convidados, sabe que brincadeira posso fazer com esse número de pessoas?
Obrigada!