segunda-feira, 19 de julho de 2010

Questão 2



Olá meninas,

Hoje acho que minha questão vai causar um pouco de polémica, mas tenho visto festas e mais festas com uso indevido de papéis e impressões (para o meu ponto de vista).
Então pergunto...
O quanto vocês se preocupam com o meio ambiente e o futuro dos seus filhos?

Estou questionando, pois me preocupo com esse hábito que esta cada vez mais popular em mesas de crianças, chás de bebês e chás de cozinhas.
Não acho feio, mas penso no disperdício e na quantidade de árvores que são usadas para produzir uma festa que dura 6 horas no máximo.
O que adianta uma festa linda, cheia de tags, excessos de coisas personalizadas, balões até dizer chega e um mundo mais sujo, rios poluídos e cada vez mais áreas desflorestadas?
Imprime e use papel em suas festas, mas com cautela por favor.

4 comentários:

Julia Petry disse...

Concordo plenamente, há varios disperdicios num casamento.. acredito q até q nos docinhos não era necessários tantas embalagens, apenas a tradiional forminha de papel já pastaria.. pra q colocar, a forminha em cima de uma madeijinha de papelão e depois mais um plastico celofante e pra fechar mais uma forma de papel.. pq é bonito? pra mim a sujeira q fica na mesa depois fica mais feia...
Super a sua questão de hoje! Parabéns e Sucesso!

Anônimo disse...

Olá Marcela , sim concordo contigo !
Vc. está certíssima !
BJ.
márcia

Anônimo disse...

Olá Marcela , sim concordo contigo !
Vc. está certíssima !
BJ.
márcia

Anônimo disse...

Concordo pelanamente, mas as pessoas sao influenciaveis e tudo que uma usa a outra tambem quer usar...Acho que as pessoas deveriam seguir os passos de quem se preocupa com menos quantidade de lixo que e um luxo....ou seja, forminhas carerrimas pra nada....affff me da dor no coracao....