quinta-feira, 5 de novembro de 2009

P&B com amarelo

Estampas,cores marcantes..com algumas pitadas de romantismo(já que o amor nunca sai de moda!)e o resultado uma mesa bem despojada.


Abelinha...rs adoro!

4 comentários:

Julia Niquet disse...

acho linda essa combinação de cores

Paula K. disse...

Uma gracinha!!! Amo essas mesas caprichadas! Tenho um aparelho de jantar branco e verde lindo que o uso aos finais de semana com toalhas brancas bordadas ou crú (tipo linho). parece que a refeição tem mais sabor, né?
Mas estou "esperando uma inspiração" para comprar uma toalha diferente para usar um outro aparelho de jantar estilo quadrado branco que ganhei de casamento a mais de 3 anos e ainda não o usei...

Essa decoração da foto está um doce, como mel...rs...

Bjinhos e um ótimo dia para vc!
Paula.

anareis disse...

Queridos(as) amigos(as) como está chegando o Natal eu estou fazendo uma campanha pra arrecadar fundos pra comprar cestas básicas(alimentos) -brinquedos e roupas para as crianças mais necessitadas da minha comunidade. Se voce puder espalhar a notícia aos seus amigos eu te agradeço,se cada um de nós tirar um pouquinho não nos fará falta e vai mudar o Natal de muitas crianças da minha comunidade que passam o Natal sem ter um ovo pra comer na ceia,sem ter uma roupinha nova pra vestir ou sem ter um chinelinho pra calçar. Já postei nos meus blogs (Eulucinha.blogspot.com) pedindo ajuda. Quem quiser ajudar é só depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou entrar em contato comigo pelo email(asilvareis10@gmail.com) pra doar roupas-calçados-brinquedos ou alimentos. Obrigado mais uma vez,Tchau! "

Renata Barillari disse...

A Mesa ficou linda mesmo!
Parabens pelos posts
Lindo blog
bjos
Re