segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais uma enquete: Qual o tema é para festa do seu filho???



Girafa, borboleta, pintinho,joaninha, sapo, coelho, floresta, jardim, fundo do mar...enfim quais temas vocês curtem para as festas das crianças? Os tradicionais da turma da Disney ou os outros temas???
Agora sou eu que preciso de dicas :)

15 comentários:

Graciete disse...

Olá, eu prefiro outros temas, aliás, adorei ver estes bichinhos no blog, pois a festa de 01 anih do meu filho será "floresta baby + arca de ´noé".
Bjs Graciete

Juliana Cintra disse...

Acho legal festas com temas bem criativos, nada muito pronto como festas de desenhos...

Cibelle disse...

Eu tenho três filhos, normalmente faço a festa junto, pois eles fazem em agosto e setembro. Já fiz Branca de neve, Minnie, Circo, Pequena Sereia, Parada Disney (inclui tudo: princesas, Turma do Mickey, Carros, Castelo, etc, pois como foi o niver das minhas 2 meninas e de 1 ano do meu menino tinha que ser unisex). O último fiz do tema Fazendo arte, achei muito legal, aquarelas, lapis de cor, pinceis, tintas, latas de tinta, arco iris...

Gosto também de Jardim, Fazendinha, Super hérois (acho que será meu proximo tema), Três porquinhos, Discovery Kids, Fadas, Cavalos, Bichinhos (meu filho ama esse tema), Scooby doo, Flinstons, Floresta, etc... São tantos temas que eu gosto, rsrsr... Amo festa! beijos...

Anônimo disse...

gostaria de sugestões para uma festa infantil com o tema de anjos.
e, se possível, até a roupa do meu filhinho que vai fazer um ano.

Carol_Fernandes disse...

Olá, meu filho tem 3 anos e até agora fiz as festas com os temas da Ursinho Pooh e Backyardignas e a turma do ursinho Pooh. Porém agora que ele está crescendo quero começar a variar os temas. Ainda mais porque sempre gosto de alguma novidade ...
Abraços,
Carol_Fernandes

Eloá disse...

Fiz a festa do primeiro aninho da minha folha de florzinhas... várias delas, de muitos tipos diferentes.... recentemente fui em um aniversário que o tema era jardim de margaridas....ficou lindíssimo, na mesa de doces quindins decorados...hummm, delícia!

Ask the Dust disse...

país das maravilhas é um tema bem legal!

Cris Sousa disse...

Não sou mãe ainda, mas adoro outros temas. Pintinhos, jardins, borboletas, pasasrinhos... E não tenho a menor idéia de como seria, mas de repente personagens da história, Grécia antiga, Egito, temas como homem na Lua, por que não? Festas interativas como disse a Cibelle, fazendo arte, ou fazendo bolos, laboratório de pesquisa, música... Sou a favor de algo que desenvolva as habilidades das crianças e envolva os adultos da festa.

Misses Cake disse...

Olá, o aniversário de 1 ano do meu filho teve como tema Fazendinha do João Henrique. Apesar de ser um tema "batido", gostei muito pois é possível criar bastante sobre ele, inclusive fui na quitanda peguei caixas de madeira, coloquei em uma tomates, outra, banana, outra alface, legumes, etc, tudo sobre fardos de feno (entrada para festa). Usei caixas de uva para colocar as lembrancinhas dos adultos. Ficou diferente, todos aprovaram. Caso tenha um tempinho entre no blog da minha irmã http://www.scrapaperbyerica.blogspot.com/ e veja as lembranças e fotos das caixas.
Parabéns pelo seu blog. Adoro! Karina

Priscilla Paggiaro disse...

Olá, tema de festas é algo muito gostoso de escolher e pensar. O último que fiz para minha filha foi de corujinhas, pois além de achar estes pássaros lindos, eles ficam muito fofos na ilustrações e lembrancinhas.
Mil beijos!

Silvia disse...

Oi! Adoro seu blog justamente por mostrar ideias que saem dos temas "comerciais" de personagens de desenhos. A festa de um ano da minha filha não tinha um tema específico mas fizemos toda a decoração (minha mãe e eu) com flores: o bolo era um patchwork onde os "patchs" tinham florzinhas aplicadas, todos os docinhos tinham um florzinha, vasos nas mesas, carroça com flores na mesa do bolo etc. A festa de 4 anos foi um chá de bonecas apenas para meninas mas que também ficou lindo. E amanhã é aniversário de meu filho e teremos na decoração cataventos, pipas (esta também será a lembrancinha)e barcos de papel (inclusive servindo pães de queijo e docinhos). Também já usei alguns temas de personagens de desenhos. Estes são válidos quando a decoração é criativa e alguns temas são ótimos para isso. Bjo!

Unknown disse...

Eu já fiz o tema fazendinha no 1 aniversário do meu filho, com direito aos bichichos de verdade encontrados em uma fazenda. Mas, agora que ele mesmo escolhe vai ser o tema Carros da disney...

mibeleza disse...

Olá, antes de começar minha onda de blogs, eu até que curtia muito os temas "enlatados"... Mas hj ando com idéias mais exclusivas, tais como: festa do pijama, fundo do mar, circo, chapeuzinho vermelho, princesa (nem uma específica - a sua princesa), joaninha... ai ai... quero um bebê - já!!!

::gabriela::gaia:: disse...

Olá! a festa de um ano da minha filha terá como tema o Sol, porque ela estará completando sua primeira volta em torno dele! Até agora recebi vários elogios pela idéia! Comemorar a primeira volta em torno do sol!!

Regina disse...

Nunca gostei de temas prontos. O mais "batido" que fiz foi de "João e Maria", porque ninguém de minha cidade tinha feito ainda (e ficou lindinho, adoro aquela casinha de doces). Depois fiz uma festa de anjinhos e também um chá de bonecas. Este ano já estou pensando em um picnic.