quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Será???

O que vocês acham de dar pintinhos em festa infantil?

Estou fazendo uma enquete e depois que vocês responderem...eu falo o que eu acho.

13 comentários:

Unknown disse...

A ideia é criativa, mas sinceramente não gostaria de ganhar um, não saberia o que fazer com ele no apartamento!

Borbulhas Literárias disse...

Acho um absurdo. Bicho não é lembrança! O pintinho cresce! essa moda passou, né? Era da minha infância, ganhei váriosss!

Débora disse...

Nãããão!
Tenho verdadeiro trauma disso, lembro quando eles davam pintinhos em feiras de filhotes e os meus sempre morriam, é uma maldade com os bichinhos...

aline disse...

não gosto fazsujeira as crianças logo enjoam 8 em 10 geralmente morrem logo...enfim...não gosto mesmo

Samantha Borges disse...

Apesar de achar que é uma lembrancinha que as crianças adorariam ganhar, sou contra.

Anônimo disse...

eu não gosto muito da idéia de usar animais - nem como decoração, como quando usam peixinhos, nem como lembrancinhas. Porque, sei lá, vai que a pessoa que recebe a lembrancinha não tá nem aí e o bichinho acaba sofrendo?

Flavinha Rosa disse...

Eu não acho uma boa pq todas as crianças vão querer, mas nem todos os pais vão pensar do mesmo jeito...além disso como qqr bichinho necessita de cuidados...
Adoro esse site...beijos

Ju R. disse...

Acho legal sim. Tenho pena porque normalmente os que são dados seriam mortos por serem machos e não interessar às granjas...Mas os pais devem cuidar dele ou dar para quem tem espaço, sítio, fazenda e boa vontade em tratar dos bichinhos! bjs

Ju R. disse...

Acho legal sim. Tenho pena porque normalmente os que são dados seriam mortos por serem machos e não interessar às granjas...Mas os pais devem cuidar dele ou dar para quem tem espaço, sítio, fazenda e boa vontade em tratar dos bichinhos! bjs

Michele Navega disse...

Algumas coisas me preocupam: o que as mães vão fazer com os benditos pintinhos depois? E se sujarem a casa toda? E se uma mãe não quiser que o filho leve pra casa, como ele vai ficar? E será que as crianças (e pais) não entenderem que tem que cuidar direitinho, igual cachorro? E quando crescerem?
Isso é bacana de se fazer? Não é como adotar um cachorro sem lar, sabe? É como comprar coelhos pra distribuir sem saber se as pessoas vão cuidar bem porque amam o bichinho.
Não sei, acho complicado distribuir animais como brinde...
Depois explica o porquê da pergunta. Fiquei curiosa!!
Bjs

Anônimo disse...

como tenho um filho pequeno, acharia o maior presente de grego do mundo! muito obrigado, prefiro o saco de balas mesmo... imgina a trabalheira e sujeira q o bicho faz! eca!!

Lorena disse...

Acho mto fofo!! Se fosse criança adoraria ganhar!!!! O problema é que cresce, nééé? Rssss
Beijo!!

Romina Ferreira disse...

Minha sobrinha um dia ganhou um . Ela adorou, e minha irmã queria morrer com um bichinho de estimação chegando inesperadamente em casa. E depois as crianças não cuidam, muitos morrem. Não acho legal, não!