quarta-feira, 10 de junho de 2009

Maria Brigadeiro

Sim Maria Brigadeiro é aquela que é doente por brigadeiro....mas tambem é nome do fantástico ateliê de brigadeiros!!!!
Fui ontem lá no ateliê... que fica em uma casinha linda numa vila em pinheiros, com calor humano e algo que lembra a infância...hummm cheirinho de brigadeiro no ar!!! Foi assim que eu fui recebida com um prato com vários sabores um melhor que o outro e uma colher!!!
Após uma manhã agradável com boas risadas e trocas de informações...o Mauricio me perguntou qual é o meu predileto....ai eu não tive dúvida que era o Pistache pois não tinha mais nenhum sinal dele no prato..mas também tinham poucos vestígios do Amêndoa Nutella, o suave After Eight e noir 70...aff


Se alguém ainda têm dúvida de que doce servir em uma festa, seja ela em um Bat/Bar Mitzváh ou em um casamento descontraído acredite vai ser sucesso garantido!!! Além do brigadeiro Tradicional, tem o Chocolate Branco, Avelã Nutella, Pistache, After eight, Peanut Butter e para os que gostam de meio amargo o Noir 70 entre outros...
Conclusão: Apesar do brigadeiro ser um doce da nossa infância hoje ele pode ser uma agradável opção e com sabores inesquecíveis para a sua festa.
Para aquelas que querem presentear alguém ou não sabe o que levar para um jantar na casa de amigos...aqui vai minha sugestão.

Brigadeiros nessa linda embalagem !!!



Para os curiosos, apaixonados por brigadeiros como eu aqui vai o telefone 3085-3687!!!

2 comentários:

Aline disse...

Não tava conseguindo postar comentários...
mas...eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOO brigadeiro! Deu agua na boca!
bjos

KK disse...

Olá, sempre leio seu blog, mas nunca escrevi antes. Entrei no site e amei, só tem uma parte ruim: não faz encomenda pra todo país. Beijos!