segunda-feira, 25 de maio de 2009

Luana e seus Cupcakes...

Sexta feira eu tive o prazer de trocar idéias e informações com a Luana e saborear os seus Cupcakes.

Os Cupcakes da Luana Davidsohn além de serem gostosos e lindos tem o tamanho ideal para você degustar todos ou quase todos os sabores que estão disponíveis na mesa. Tarefa difícil foi escolher "o meu predileto" pois são tantas variedades, mas escolhi o Cupcake de Nha Benta pois me surpreendi com a dose exata de marshmallow coberto por uma camada de chocolate em cima do delicado bolinho.

Como eu trabalho com festa indico essas delicadezas para diversas ocasiões, pois cupcake é uma ótima opção para substituir o bolo de casamento, para oferecer em aniversário, batizado ou mesmo para encher os olhos (de tantas cores) e adoçar o paladar em uma reunião com as amigas.
Ah também é uma ótima opção para presentear amigos e convidados!!!

2 comentários:

Bia Malfatti disse...

Aiiii que vontade!!! Putz fui ver isso bem esse horário que dá vontade de comer um docinho noturno!!!
Ai Má eu quero!!!
bjo

Na Moret disse...

Ai que perdição!
Cupcake é tudo de bom até o nome é gostoso!
Super beijo,
Na Moret