terça-feira, 7 de abril de 2009

Queria deixar claro...algumas coisas neste blog

Resolvi fazer um post, pois assim deixo publicado aqui meus objetivos com a criação deste blog.
Resolvi, ha mais ou menos 2 anos, fazer um blog sobre festas por sugestão de um amigo.
Criei um, atualmente desativado, onde abordava diversos assuntos. No ano passado resolvi criar um voltado somente para festas.
E assim nasceu O Dia de festejar.
Para quem ainda naõ sabe, eu trabalho com decoração de festas, poderia assim, guardar essas dicas, idéias e referencias para minha empresa, mas resolvi criar "O dia de festejar " para dividir tudo com vocês, minhas amigas blogueiras.
Aqui eu posso explicar sobre regras de etiqueta, passar mensagens do que eu acredito ser o certo, cultura e conhecimento de artistas que nem todo mundo sabe, e também não tem obrigação de conhecer.
Eu me dedico horas todas as noites escrevendo, dando idéias. Jamais publicaria no meu blog algo que eu não gostei.
Aqui neste espaço as regras são minhas: críticas, sugestões, opiniões são sempre bem-vindas, o que não aceito são comentários, sem o menor fundamento, cujo único objetivo é diminuir o meu trabalho.
Uma coisa é fazer crítica a uma dica, ninguém é obrigada a aceitar e a gostar do que eu gosto, a outra é abertamente, diminuir o trabalho de alguém.
Porque não deixa de assinar como anônimo??? Talvez quem assine não tem coragem de mostrar quem é.
Existem milhões de blogs de piadas ou falando mal do governo ou de algum personagem...posso indicar este.
Peço desculpas pelo desabafo. Não gostaria de escrever tudo isso, mas, esse é um espaço meu onde proporciono troca de informações. Quem não gosta, é só não entrar mais!

10 comentários:

Fernanda Floret disse...

Marcela, tem muita gente que é sua fã. Mas é sempre assim, sempre tem alguma pessoa mal amada, sempre anônima, que não tem nada pra fazer, e bem emanar energias negativas em cima da gente. Eu também recebo comentários desse tipo, e pior de tudo, grosseiros, de vez em quando. É triste. Mas concordo 120% com o que vc escreveu, blog é algo pessoal, é a cara de quem escreve. Se não gostam, que não voltem. Pena que você não foi hoje no jantar da Fer, conversamos sobre isso!! Beijos!!

Tamis disse...

Marcela
Posso dizer com a maior franqueza que tenho verdadeira paixão pelo seu blog.
Acho que é elegante , sofisticado e divertido.
Não ligue pois é inveja pura, de pessoas sem a menor educação e respeito. Infelizmente sempre tem um.
Encare desta forma: se não tivesse pessoas que gostassem do blog não teria outras incomodadas se dando ao trabalho de escrever desaforos.
Eu imagino o quão chato seja para você que se dedica tanto ao blog, mas não de desgaste com isto não. Continue seu trabalho lindo aqui e saiba que ele é apreciado por muita gente que com certeza é a maioria.
bjkas
Tamis

Tamis disse...

Marcela
Posso dizer com a maior franqueza que tenho verdadeira paixão pelo seu blog.
Acho que é elegante , sofisticado e divertido
. Não ligue pois é inveja pura , de pessoas sem a menor educação e respeito. Infelizmente sempre tem um.
Encare desta forma: se não tivesse pessoas que gostassem do blog não teria outras incomodadas se dando ao trabalho de escrever desaforos.
Eu imagino o quão chato seja para você que se dedica tanto ao blog, mas não de desgaste com isto não. Continue seu trabalho lindo aqui e saiba que ele é apreciado por muita gente que com certeza é a maioria.
bjkas
Tamis

Unknown disse...

Querida,
Seu blog é maravilhosamente útil para pessoas como eu: Noivas!!
Então não dê bola para pessoas que "tem tempo" a disperdiçar, com vidinhas vazias e com vontade de ser o que nós somos, bem felizes!
um beijo

Aline disse...

To chocada que tem gente que possa falar mal do seu trabalho...
Tem gente que não tem o que fazer menina,só pode?! Não esquenta!

Carol disse...

querida, todo blogueiro sofre deste mal. TODO!

Tem muita gente que acha muito libertador agredir gratuitamente sem ser descoberto.

Essas pessoas não vão deixar de ser bobas e vc que nunca foi e nem nunca será, devia simplesmente mandar à M e apagar o comentário ...

Vc é generosa, fofa, tem um super bom gosto e de fato, não merece essa gente te enchendo, mas vc sabe que é muito mais esperta do que eles e por isso não devia se importar.

'Xá pra lá, nega!!!
tem um monte de gente que ama seu blog!!!

keep walking!

beijos

Jane Abrita disse...

Pois eu acho o seu blog uma fofura e muito útil Marcela. Quanto aos comentários inadequados...deleta e segue a vida!Aliás essa é uma dica valiosa para pessoas negativas...
Deleta!
Afinal, não é por causa de uma pessoa mal educada que seu blog feito com tanto carinho perde o brilho viu?
Obrigada por esse blog mimoso existir.
beijos a todas,

Roseny Crisp disse...

Marcela
conheci seu blog hoje e pode ter certeza.Ameeeeei!!!!!
E muito,muito,muito obrigada por compartilhar.
Bjs

Susana Barros disse...

Marcela,

o teu blog é maravilhoso e o teu talento pode despertar inveja em pessoas fracas e maldosas!

Continue com esse trabalho lindo!

Beijos de Porto Alegre!

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.



www.funclick.com.br



O Sucesso da Sua Festa e do seu Evento!



O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:



- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.



- Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.



O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".

- Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;

- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa;





Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!





Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas nilce@funclick.com.br