domingo, 8 de março de 2009

Sobre o encontrinho

Foi tudo tão lindo e especial.
Posso dizer pra todas que a Constance se preocupou com cada detalhe, passamos um bom tempo (nem lembro quanto tempo...pois foi muito agradável trabalhar para a Cons)..analisando e procurando os fornecedores ideais para o encontrinho.
A Zest Cozinha Criativa criou um menu delicioso, os macarrons da
Opera Ganache são maravilhosos (preciso dizer que a Constance é tão detalhista que escolheu os sabores pelas cores...para não fugir da paleta de cores que decidimos usar na decoração).
Óbvio que para o encontrinho do Bemcasadas não podiam faltar os bem casados da Conceição.
As peças da Dona Filipa foram escolhidas a dedo para combinar com os livros, o baú,o rádio e a máquina de costura antiga... tudo isso aconteceu no agradável jardim do Espaço Araguari.
Como o esperado, hoje estava tão quente que no meio da semana foram providênciados leques (mais uma vez eu digo combinando com a paleta da festa).
Bom chega de escrever... olhem as fotinhos e em breve substituo por fotos melhores.








Encontro mais que perfeito!!!

4 comentários:

Giulia Pierro disse...

Que rapidez, Marcela, e que fotos lindas! Aliás, sua decoração estava linda demais, não poderia ser diferente. Adorei conhecer as Bem-Casadas!

snob food disse...

QUE LINDO,,, PENA QUE EU NÃO PUDE PARTICIPAR... NO PROXIMO ETOU DENTRO, HEIM ??? VAMOS MARCAR O NOSSO ENCONTRO !! ME LIGA !!!

Constance Zahn disse...

Não é porque foi no meu Encontrinho, não, mas a decoração estava LIIINDA!!!

Obrigada por tudo!!! :)

Beijos e sucesso nos próximos eventos!:)

Anônimo disse...

Lindas as fotos!!A decoração estava um sucesso parabens!