quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Selindos...um trio deles

Antoniette me deu esse selinho... é um selo mais profundo com sonhos...mas meus sonhos sao muitos e tem alguns que sei que nao vao realizar...como eternizar algumas pessoas na minha vida...como minha avó entre outras coisas.


Aqui vão as regras:
1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.
Aqui vai minha lista:
1 - casar;
2 - ter meus filhos
3 - consegiur a casa dos meus sonhos
4 - viajar para praga esse é o lugar q sonho mesmo em conhecer
5 - nunca me afastar da minha familia e primos
6 - ajudar cada vez mais os proximos
7 - passar os valores que aprendi para meus filhos
8 - ver menos desigualdade no mundo



Meninas ganhei da Paula e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!
Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
- Quem receber a indicação deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
Quem indicou revela depois quais eram as suas mentiras. Interessante rs
1)Sou super caseira...adoro ficar em casa
2)Malho todos os dias, corrida é meu vicio
3)Somos em 3 irmãs
4)Adoro cozinhar...sou super doceira e bolera de mão cheia
5)Larguei direito no 3 ano
6) Odeio água do mar(salgada)...me da canseira ate de pensar
7)A minha personagem predileta do SATC é a Charlote..por incrível que pareça das quatro me enquadro no perfil dela
8)Sou judia
9)Minha familia é pantaneira....minha tia avó nasceu na casa da juma.

As mentiras da Paula pra mim são:
1) Adoro SATC, mas acho a Carrie uma chata;
2) Gosto de acordar cedo, e acordo de muito bom humor
3) Morro de medo de cavalos

Bertie e Carla deram esse selinho...yes nos somos mulheres bem resolvidas (tento ser cada dia mais)

Aqui estão as regras:

1) Postar o selo
2) Postar o link do blog de quem recebi o selo
3) Escolher 10 mulheres (tenho muito mais) bem resolvidas e distribuir o selo
4) Avisar às escolhidas.

Antoniette
Marla
Carla
Paula

Doris
Raphaella, Marcela e Flavia
Constance
Flavia
Fernanda
Fernanda Floret
Aninha
Eliza

Resolvi indicar todas para as brincadeiras

3 comentários:

Aninha disse...

Sabe que fiquei na maior dúvida?! rs. Acho que na primeira vez que comentei e o comentario não foi tinha colocado direito...achei esse lance do pantanal muito criativa para ser mentira..rs.
Bjos!

Eliza Leopoldo disse...

Eu havia respondido aqui ao meme, mas vejo que não enviei direito :(

Petit Comité disse...

Marcela!
adorei i selinho... aliás se for para mim mesmo... o hiperlink ta ligado a um outro blog.. o meu end. correto é http://petit-commite.blogspot.com/
bjkss! :)