quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Selindos...um trio deles

Antoniette me deu esse selinho... é um selo mais profundo com sonhos...mas meus sonhos sao muitos e tem alguns que sei que nao vao realizar...como eternizar algumas pessoas na minha vida...como minha avó entre outras coisas.


Aqui vão as regras:
1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.
Aqui vai minha lista:
1 - casar;
2 - ter meus filhos
3 - consegiur a casa dos meus sonhos
4 - viajar para praga esse é o lugar q sonho mesmo em conhecer
5 - nunca me afastar da minha familia e primos
6 - ajudar cada vez mais os proximos
7 - passar os valores que aprendi para meus filhos
8 - ver menos desigualdade no mundo



Meninas ganhei da Paula e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!
Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.
- Quem receber a indicação deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
Quem indicou revela depois quais eram as suas mentiras. Interessante rs
1)Sou super caseira...adoro ficar em casa
2)Malho todos os dias, corrida é meu vicio
3)Somos em 3 irmãs
4)Adoro cozinhar...sou super doceira e bolera de mão cheia
5)Larguei direito no 3 ano
6) Odeio água do mar(salgada)...me da canseira ate de pensar
7)A minha personagem predileta do SATC é a Charlote..por incrível que pareça das quatro me enquadro no perfil dela
8)Sou judia
9)Minha familia é pantaneira....minha tia avó nasceu na casa da juma.

As mentiras da Paula pra mim são:
1) Adoro SATC, mas acho a Carrie uma chata;
2) Gosto de acordar cedo, e acordo de muito bom humor
3) Morro de medo de cavalos

Bertie e Carla deram esse selinho...yes nos somos mulheres bem resolvidas (tento ser cada dia mais)

Aqui estão as regras:

1) Postar o selo
2) Postar o link do blog de quem recebi o selo
3) Escolher 10 mulheres (tenho muito mais) bem resolvidas e distribuir o selo
4) Avisar às escolhidas.

Antoniette
Marla
Carla
Paula

Doris
Raphaella, Marcela e Flavia
Constance
Flavia
Fernanda
Fernanda Floret
Aninha
Eliza

Resolvi indicar todas para as brincadeiras

3 comentários:

Aninha disse...

Sabe que fiquei na maior dúvida?! rs. Acho que na primeira vez que comentei e o comentario não foi tinha colocado direito...achei esse lance do pantanal muito criativa para ser mentira..rs.
Bjos!

Elizabete disse...

Eu havia respondido aqui ao meme, mas vejo que não enviei direito :(

FLAVIA disse...

Marcela!
adorei i selinho... aliás se for para mim mesmo... o hiperlink ta ligado a um outro blog.. o meu end. correto é http://petit-commite.blogspot.com/
bjkss! :)