quinta-feira, 3 de abril de 2008

Guirlanda




Sempre que passo por uma guirlanda me pego admirando imaginando elas em outras versões, acho um enfeite simples mas muito bonito. Infelizmente aqui no Brasil é no Natal que elas surgem e logo vão embora.

Já nos EUA e em alguns países da Europa a quantidade e variedade dos enfeites que são colocados nas casas a cada mudança de estação são diversas,a criatividade na produção destes adornos só me deixa com mais vontade de pendurar guirlandas em todos os lugares.
Não é só no Natal que se usa guirlanda. A partir de hoje lanço a campanha do uso das guirlandas...tanto na parede, porta de maternidade,na cabeça, como porta guardanapo, usar como enfeite, como centro de mesa e muito mais, não precisa ser necessariamente redonda pode ser quadrada,em forma de coração(pois o dia dos namorados está chegando,retângular,oval,coração,estrela, Maguen David....

Gosto muito mais das campestres ou com materiais inusitados...mas as com todos os glamoures também tem lugares reservados...depende de cada situação.
Seguem alguns modelos abaixo a minha predileta é a de lavanda.



Nenhum comentário: