segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Chá de cozinha 2

Não é só de comida e brincadeiras que se faz um chá de cozinha.
É igual qualquer tipo de festa com músicas, comidas e decoração...
Panelas de cobre, margaridas e muito charme fizeram desta mesa do chá de cozinha um sucesso.
Algumas brincadeiras que eu sugiro:
1- Pra começar cada convidada recebe um nome de flor ou fruta ou animal...esse vai ser o nome que a noiva vai ter que te chamar e se por acaso ela te chamar com o seu nome de nascimento castigo pra ela.
2- Cada convidada tem que escrever um castigo num papel e cada vez que a noiva for castigada um papel vai ser aberto e o castigo pago. No final do chá de cozinha a noiva vai falar qual foi o castigo que ela menos gostou de pagar esse escolhido será pago também pela autora.
3- Faça uma lista dos itens mais inusitados e outros comuns numa bolsa de mulher. Separe as convidadas por grupos... o grupo que tiver mais itens da lista ganha (vale imã de geladeira, durex, trena, calcinha, terço, salmo, bala).


Um comentário:

chadaspanelas.com disse...

Oi, Conversamos no encontrinho... não sei se foi com vc ou uma de suas sócias... mas falamos em postar fotos do trabalho de vcs lá no meu blog. Não deixem de me mandar - chadaspanelas@chadaspanelas.com
Beijos, Karen